5.7.05

paistéis

Eles me criaram Me cresceram Me botaram Como quem bota um ovo Me cuidaram Como se cuida d'um ovo E eu nunca fui outra coisa Senão uma bomba, como é o'vo Qual é minha cor? Eu parava de pensar e ia seguindo com uma música que rimava Eu tinha brinquedos Na minha vida tudo eram brinquedos E uma realidade De mentira Como era na verdade Mas sem saber eu ganhara deles Por não saber e somente assim ter O quê E na esperança Entrementes Os aliados se aliam a todos os lados lado a lado São uns muros Em volta de mim Uma galinha Eu eu eu eu Mas numa imprudência Eu era sem ruídos Desperdicei mas nem liguei Deixei de estar algumas horas Mas eu estava em outro lugar Eu me deparei com o muro E sabia o que era E repetiram como se eu não soubesse Mas eu já havia escrito antes Ha! Deveria voltar pra terminar de ver o jogo Mas já era tarde e queria sempre ver um pouco mais Não perdi tanta coisa assim Só o calor do mundo se transformando Como se derretesse Frequenta Esquenta Emenda Ementa Para e tenta De novo Não aguenta Nunca Perdia Aguentava Que vencia Só achava Pra viver e TODO dia

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home