12.2.06

Maria V


Maria ouvia música
e poderia ser o que quizesse
e escolhera ser
exatamente Maria
Maria era defalt a ponto
de se enturmar
e era promíscua a ponto
de engrandecer
Maria só tentava emagrecer

Maria não era mais a mesma
e nem era outra
era conveniente até certo ponto
e era rente ao mundo
como um pente que não fala
deslizando a fundo
no que não entende
com o mundo na mala
Maria escapa

deixa maria
largada
grudada em tudo
luxuriada
desde o primeiro passo
mancado
maria guardara
a cara
pra ser o oposto
a máscara

Maria eu sinto!
Maria eu quero!
Maria eu quinto!

Maria e a música

e Maria venerava tudo
Pois tudo a fizera ser
Maria que
sem mais rimas
só no que não pudera ter
sem nem ritmo
sem ultimo pedido

Maria queria então ser sequestrada
mas ninguém descobriu
seria por causa das coisas
seria por causa das cousas
seria por causa das causas
fato é que Maria
antes de ganhar outro dia
ganhara a imortalidade
por todo um dia
mas a estadia
era muito mais
do que jamais pedira

por isso saía da reta
enquanto ainda podia
enquanto ainda Maria
desmistificada
enquanto ainda carecia
de carinho, Maria
com certeza
certeza não teria

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Owww. essa porra eh boa... eh complexa e parece ser mto boa... tenho q ler com mais calma...

Mas eh mooh abstrato.. bacaníssimo, fica psicodélico.. sei lah... Eu uso essa palavra com um significado vasto demais... ehhe

quem escreveu cara? você? abraços!

04:23  

Postar um comentário

<< Home